15.9.10

Instante

Por um instante a vida pereceu parar e então ela se desenrolou diante de mim. Uma oportunidade me foi dada, pude ver minha vida passar. Tentei mudar algumas coisas mas uma voz disse: Não há mais tempo! O que passou, passou...

Imaginei que fosse meu coração convicto que nada podia ser mudado. Mas não era eu. O calor da voz me tocou e  alertou:  não fique ao acaso, as coisas não ficarão como estão.

Eu passei a olhar fixamente para cada instante vivido. Tudo tão intenso, tenso, maravilhoso, suave, dor, amor, partida, chegada. Um instante cheio de sensações, a vida é cheia de sensações e elas fizeram de mim o que sou. O passado forjou o presente mas aquela voz reverberava dentro de mim, dizendo insistentemente: tudo vai mudar. Como poderia tudo mudar?

Falar, ouvir e principalmente viver, é tarefa difícil em mudanças constantes. Como é difícil mudar!!

Já mudei várias vezes!! Mudo fico quando contemplo as mudanças!!

Hoje vejo minha vida em um instante de completa transformação. Sinto-me eterno, terno, amado e vivo. Sinto-me muito feliz!! Sou feliz!! Mudei mais uma vez e vou mudar mais algumas tantas.

Decidido estou, vou lutar, vou mudar! Tenho guerras e batalhas. Dificuldades existirão, mas estou determinado, sou vencedor, por Deus, em Jesus Cristo, que me faz ver as diferenças entre o hoje, o ontem e o amanhã.

Persigo confiamente os desígnios de Deus. Virão lágrimas e dores, mas vou te encontrar lá na linha de chegada me esperando para comemorar comigo está ultima vitória.

Tem cor e sabor de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário